Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Gostaria de saber como faço para retirar do gráfico pizza uma legenda automática que aparece de acordo com suas buscas.
Inicialmente ele já aparece como: " * Mostrando um conjunto de dados limitado. O conjunto de dados contém valores negativos ou iguais a zero que não podem ser mostrados neste gráfico."
A imagem abaixo mostra como ele aparece!
Obrigado
Sândler;
Complementando...
Tente incluir uma limitação no gráfico para impedir o retorno de dados com valor 0 também...
Matos,
me parece que é pergunta ou perguntas com as quantidades das respostas. Se for, como é possível ter negativo?
Tudo bem Alessandro,
Não, até porque só está sendo exibido o que foi respondido, quando faço um filtro automaticamente já elimina as outras opções.
Alessandro, depois caso possa verificar este também fico agradecido!
Legenda gráfico pizza com quantidade dinâmica
Obrigado
Pode ser que você tenha alguma dimensão com valor zerada.
Faça o teste de esconder os nulos, desmarcando a opção "Incluir Valores nulos"
Sândler;
Complementando...
Tente incluir uma limitação no gráfico para impedir o retorno de dados com valor 0 também...
Show Mario, este resolveu para mim.
Obrigado
Eu acabei especificando em um gráfico um filtro direto, e por conta disto apareceu este texto, mas a solução que o Mario Soares passou abaixo resolveu.
Obrigado
Que ótimo Sândler.
Se possível e for o caso, marque as respostas apropriadas como Útil e/ou Correta para que outros membros possam saber que a sua pergunta foi respondida.
Para apoio;
Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?
Abraço.
Amigo, bom dia.
Se possível e for o caso, marque as respostas apropriadas como Útil e/ou Correta para que outros membros possam saber que a sua pergunta foi respondida.
Para apoio;
Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?