Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Ao selecionar a tabela " [STATUS DO SLA OPERADOR] " em que o valor e diferente de " Dentro do SLA " o mesmo ignora o filtro e seleciona todos os registro da tabela, como poderia tratar essa situação ???
=Count({$ <DTA_ABERTURA={"<=$(=AddMonths(MonthEnd(vAno&'-'&vMes&'-'&'01'),-1) )"} ,[STATUS DO SLA OPERADOR]={'Dentro do SLA'} >} numero)
If([STATUS DO SLA OPERADOR]='Dentro do SLA',
Count({$ <DTA_ABERTURA={"<=$(=AddMonths(MonthEnd(vAno&'-'&vMes&'-'&'01'),-1) )"} ,[STATUS DO SLA OPERADOR]={'Dentro do SLA'} >} numero),
0)
Jefferson,
Você "filtra" os registros através do set analysis:
=Count({$ <DTA_ABERTURA={"<=$(=AddMonths(MonthEnd(vAno&'-'&vMes&'-'&'01'),-1) )"} ,[STATUS DO SLA OPERADOR]={'Dentro do SLA'} >} numero)
Talvez pudesse usar a seguinte expressão:
=Count({$ <DTA_ABERTURA={"<=$(=AddMonths(MonthEnd(vAno&'-'&vMes&'-'&'01'),-1) )"} ,[STATUS DO SLA OPERADOR]={"*"} >} numero)
com * ele soma tudo, eu quero que ele some só os que forem 'Dentro do SLA' e caso eu selecione os "Fora do SLA" ele retorne 0 no caso acima quando eu selecione os "Fora do SLA" ele ignora o filtro e seleciona todos os 'Dentro do SLA'
If([STATUS DO SLA OPERADOR]='Dentro do SLA',
Count({$ <DTA_ABERTURA={"<=$(=AddMonths(MonthEnd(vAno&'-'&vMes&'-'&'01'),-1) )"} ,[STATUS DO SLA OPERADOR]={'Dentro do SLA'} >} numero),
0)
Bom Dia, Thiago deu certo, obrigado pela ajuda.
Jefferson,
Não esqueça de fechar a thread marcando as respostas que lhe foram úteis com a flag "Útil" e escolhendo a que lhe resolveu o problema para marcar como resposta "Correta".
Abs e Sucesso!
Jefferson,
Sugiro a leitura do item 2.3 do Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas? para o fechamento correto desta thread.
Abs e Sucesso!!
Cliquei na resposta, e não aparece a opção de "resposta correta" como descrito no manual.
Você deve estar administrando as mensagens pela Caixa de Entrada correto?
Faça dessa forma então:
Jefferson;
Vou atualizar o manual por conta desta questão, vou destacar o descritivo de forma ilustrativa...
No item 2.3 do manual, tem um ponto 2.3.1 logo abaixo que diz:
2.3.1. Limites: Poderá marcar somente única resposta para uma pergunta. Opção não disponível na "Caixa de Entrada" da Community (deve clicar no título azul da pergunta para acessar a página correspondente). Ou seguir Tópico 2.1.2
Vou adicionar as imagens para ilustrar:
Abraço.