Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
CAROS
ESTOU PRECISANDO SABER QUAL É O TEMPO EM HORAS
ENTRE A DATA DA 1º EVOLUÇÃO E A DATA DE ENTRADA
SÓ QUE A DATA_ENT E HORA_ENT ESTAO SEPARADAS
E A DATA DA 1º EVOLUÇÃO A DATA E HORAS ESTAO JUNTAS.
ESTOU TENTANDO CONCATENAR , POREM NAO ESTA VINDO CORRETAMENTE CONFORME QVW
SERA QUE DA PARA FAZER O CALCULO SEM PRECISA CONCATENAR.
Dei uma olhada no qvw e notei umas coisas estranhas:
1. A hora da evolução tem 2 dias somados à sua representação numérica. Se quisermos somá-la com a data, temos que subtrair 2.
2. Por que você usa Concat? Não percebi a necessidade.
De qualquer forma, estou anexando o seu qvw com as expressões da tabela editadas. Note a formatação da aba número: Data/Hora para Entrada e Evolução e Intervalo para o que eu chamei de Tempo de Espera. Esse Tempo de Espera, eu calculei subtraindo a coluna da Evolução da coluna da Entrada.
Fiz uma redução de dados no arquivo, deixando apenas um registro aparecendo na tabela para o upload ficar menor.
Nesta visao, para ficar mais facil preciso via script omitir o que esta no campo vermelho
hoje esta assim
Data_ent = 11/05/2014 00:00:00
Hora_ent= 01/01/1900 20:55:00
Oi, Marcelo.
De acordo com a sua captura de tela, tenta formatar dessa forma:
Concat(Date([DATA_ENT]) &' '& Interval([HORA_ENT]), ',')
Melhor ainda talvez seja:
Concat(Timestamp([DATA_ENT] + [HORA_ENT]), ',')
Para calcular o tempo em horas entre a data da primeira evolução e a data de entrada, tenta o seguinte:
Interval([DATA_EVOLUCAO] - ([DATA_ENT] + [HORA_ENT]))
Espero ter ajudado.
Deu erro para abrir sua aplicação aqui.
Se os campos são numéricos basta somar os valores
Data_ent + Hora_ent
Dei uma olhada no qvw e notei umas coisas estranhas:
1. A hora da evolução tem 2 dias somados à sua representação numérica. Se quisermos somá-la com a data, temos que subtrair 2.
2. Por que você usa Concat? Não percebi a necessidade.
De qualquer forma, estou anexando o seu qvw com as expressões da tabela editadas. Note a formatação da aba número: Data/Hora para Entrada e Evolução e Intervalo para o que eu chamei de Tempo de Espera. Esse Tempo de Espera, eu calculei subtraindo a coluna da Evolução da coluna da Entrada.
Fiz uma redução de dados no arquivo, deixando apenas um registro aparecendo na tabela para o upload ficar menor.
Bruno
Com esse qvw que vc postou consegui fazer os calculos.
valeuuuu