Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Amigos
Poderiam me auxiliar tenho um gráfico de barra onde nele demostro os valor mês comparando o ano de 2015 com 2016 e a diferença e, reais no entanto os números são muito grande, gostaria de alterar usando o sinal de Milhões (M) , no entanto n CONFIGURAÇÃO DO FORMATO NUMERICO NÃO CONSEGUIR alterar esses números para 4 casas decimais .
Poderiam me auxiliar como fazer.
na aba Numero você pode deixar a Configuração do Formato Numerico para Numero, e colocar qual simbolo vc quer na parte de Milhar, Milhão e Bilhão.
Só não esquece de dividir a sua expressão por 1000
Bom dia Luciana
Dê uma olhada na sugestão do rwunderlich em qlikviewcookbook.com/2016/05/scaling-numbers-and-dse-tips/
Luciana,
As respostas acima te ajudaram? Se sim, marque uma das resposta como correta para fechar o tópico.
Boa tarde Luciana
Conseguiu resolver o seu problema? Se sim, por gentileza marque a resposta correta para nos ajudar a manter a comunidade organizada.
Conseguiu resolver seu problema? Marque as respostas como úteis/correta para mantermos a comunidade organizada.
Para apoio;
Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?
Abraço.