Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia!
Eu estou com um problema na minha expressão, onde não consigo tirar os valores duplicados porque falta o campo:
Distinct(número dos casos)
A função é a seguinte:
sum({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>}num([TEMPOSOLUÇÃO_SLA_REALIZADO],'#, ### ##')
Como eu posso colocar a função: Distinct(número dos casos) na fórmula acima?
OBS.: O Campo TEMPOSOLUÇÃO_SLA_REALIZADO esta em horas e por isso eu uso a função Sum, para saber as horas totais mas não consigo distinguir as horas dos números dos casos para não duplicar.
Acredito que resolvi o problema com a seguinte expressão:
interval(sum(Aggr(max({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>}
num([TEMPOSOLUÇÃO_SLA_REALIZADO],'#, ### ##')),[Número do caso]))
/count({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>}distinct([Número do caso])),'hh:mm:ss')
Eu precisava do tempo de solução por número do caso distintos e a função Aggr e Max conseguiu separar eles para mim.
Acabei não usando a função Distinct(número do Caso).
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda
🙂
Bom dia,
Acredito que trocando um pouco a estrutura você consiga
Num(sum({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>} distinct[TEMPOSOLUÇÃO_SLA_REALIZADO]),'#, ### ##')
Boa Tarde Ivan!
Desculpe a demora pelo retorno, mas não é isso que eu preciso, eu preciso também inserir o campo "número de casos" com a função Distinct.
A função é a seguinte:
sum({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>}num([TEMPOSOLUÇÃO_SLA_REALIZADO],'#, ### ##')
Como eu posso incluir também a função Distinct(número dos casos) na expressão acima?
não posso colocar como Distinct o campo Temposolução porque ele irá excluir os tempos dos números dos casos.
Acredito que resolvi o problema com a seguinte expressão:
interval(sum(Aggr(max({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>}
num([TEMPOSOLUÇÃO_SLA_REALIZADO],'#, ### ##')),[Número do caso]))
/count({<Status={'Closed'},[Classificação_Chamado]={'EM - EM Call'}>}distinct([Número do caso])),'hh:mm:ss')
Eu precisava do tempo de solução por número do caso distintos e a função Aggr e Max conseguiu separar eles para mim.
Acabei não usando a função Distinct(número do Caso).
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda
🙂