Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia,
Criei um variavel chamada vVencimento:
LET vVencimento = Date(Today()-1, 'DD/MM/YYYY');
Ela me retorna dia de hoje -1
Abaixo tenho a expressão: por ano funciona 100%,
sum({<[Ano]={$(=Max([Ano]-1))}, [Movimento_Tipo_Operacao]={'COM','DVF','CPC'} >} Preco_Final)
Tentei e não deu certo?
sum({<[Data_Efetivado_Estoque]={$(=Max([vVencimento]))}, [Movimento_Tipo_Operacao]={'COM','DVF','CPC'} >} Preco_Final)
Alguma dica.
Tenho exemplo acima:
Vendas Geral:
sum({<[Movimento_Tipo_Operacao]={'DEV','VND','VPC','VEF','FPV','CVE'} >}Preco_Final)
Vendas 2014:
sum({<[Ano]={$(=Max([Ano]-1))}, [Movimento_Tipo_Operacao]={'DEV','VND','VPC','VEF','FPV','CVE'} >} Preco_Final)
Preciso saber sem trabalhar com filtros
Vendas do dia Hoje?
???????????????????[Movimento_Tipo_Operacao]={'DEV','VND','VPC','VEF','FPV','CVE'} >} Preco_Final)
Vendas de Ontem?
???????????????????[Movimento_Tipo_Operacao]={'DEV','VND','VPC','VEF','FPV','CVE'} >} Preco_Final)
Obrigado
Veja se essa expressão te ajuda.
Hoje
=Sum({$<Ano ={$(=Year(today()))},Mês={$(=Month(today()))},Dia={$(=Day(today()))}, [Movimento_Tipo_Operacao]={'DEV','VND','VPC','VEF','FPV','CVE'} >} Preco_Final)
Ontem
=Sum({$<Ano ={$(=Year(today()))},Mês={$(=Month(today()))},Dia={$(=Day(today()-1))}, [Movimento_Tipo_Operacao]={'DEV','VND','VPC','VEF','FPV','CVE'} >} Preco_Final)
Então ajuste ela de acordo com sua necessidade.
Mês atual, mês anterior. Essas coisas.
Dia atual ficará 0,00 pois não tem dados para hoje 16/12 no seu aplicativo.
Muito obrigado,
Guilherme parabéns pela competência e paciência.