Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Srs. Bom dia!
Alguém sabe dizer se como faço para exportar uma tabela do qlikview para CSV delimitado por " ; ".
Estou dando um store, porem ele delimita por tabulação.
Obrigado!
tente assim
STORE Arrecadação INTO C:\Users\casanj\Documents\Lixo\cascata_arrecadação_s$(vDataCarga).csv (txt,delimiter is ';');
e me de um retorno..
Segue ..
// GERAR O CSV FINAL
STORE ORÇAMENTO INTO $(vDiretorioCSV)Orçamento.csv (txt,delimiter is ';');
You can refer this one for CSV export.
Just you need to change your destination in macro by right click on Export button of file in this attachment
Eduardo,
Funcionou perfeitamente.
Só mais uma duvida,
Estou executando desta forma
STORE Arrecadação INTO C:\Users\casanj\Documents\Lixo\cascata_arrecadação_.csv (txt,delimiter is ';');
Quero colocar uma variavel no nome tipo isso
STORE Arrecadação INTO C:\Users\casanj\Documents\Lixo\cascata_arrecadação_s(vDataCarga).csv (txt,delimiter is ';');
Mas da erro na sintaxe. Você sabe como devo escrever? Tentei colocando o nome entre aspas simples, mas não deu certo.
Desde já muito obrigado pela força! já ajudou muito
tente assim
STORE Arrecadação INTO C:\Users\casanj\Documents\Lixo\cascata_arrecadação_s$(vDataCarga).csv (txt,delimiter is ';');
e me de um retorno..
Eduardo,
Funcionou em partes, na verdade agora que caiu a ficha e entendi o que aconteceu.
O valor da variável é = now(0) que traduzindo em miúdos é 10/10/2014 eu preciso tirar as "/"
Vou tentar usando o subfields, já te reporto
Boa tarde.
Use o Replace.
Como você está usando o Now(), pode usar o KeepChar.
Ex:
LET vDataCarga = KeepChar(Now(),'0123456789');
Res: cascata_arrecadação_s101020141409.csv
Se precisa só o dia, mês e ano:
LET vDataCarga = KeepChar(Today(),'0123456789');
Res: cascata_arrecadação_s10102014.csv
Para personalizar a forma de aparecer no nome do arquivo:
LET vDataCarga = Date(Now(),'yyyy-MM-dd_HHmm');
Res: cascata_arrecadação_s2014-10-10_1409.csv
Abraço.
Muito mais simples utilizar o Date.
Date( Now(), 'DD_MM_YYYY')
ou qualquer outro formato que deseja e que o Windows aceite como nome de arquivo.
Boa tarde Luciano!
Bem lembrado.
Como estava
let vData
=subfield(date(now(0),'DD/MM/YYYY'),'/',1)&subfield(date(now(0),'DD/MM/YYYY'),'/',2)&subfield(date(now(0),'DD/MM/YYYY'),'/',3);
let vHora = subfield(Time(now()),':',1)&subfield(Time(now()),':',2)&subfield(Time(now()),':',3);
Como ficou
let vDataHora = Replace(date(now()),'/','')&'_'&Replace(time(now()),':','');
Muito Obrigado!