Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Only at Qlik Connect! Guest keynote Jesse Cole shares his secrets for daring to be different. Learn More!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Funções QlikView

Boa noite pessoal!

Sou novo no QlikView e estou a procura de conhecimento. Preciso saber mais sobre as funções disponíveis no Qlik.

Após várias pesquisas me indicaram essa comunidade. Tentei buscar algo parecido a minha dúvida, mas não encontrei. Tem o Manual do QlikView, mas não explica como trabalhar e como funciona cada função.

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

José, no próprio manual do qlik existe o detalhamento de todas as funções disponíveis do qlikview, com descrição e exemplos de utilização.

Se precisar de algo mais específico, creio que possa buscar pela função que deseja na comunidade, que vai encontrar bastante material e exemplos específicos de utilização. Caso não encontre, também poderá criar um tópico com a sua dúvida para podermos te ajudar.

PS: Também existem alguns livros de qlikview no mercado, por exemplo:

QlikView 11 for Developers | PACKT Books

QlikView for Developers Cookbook | PACKT Books

View solution in original post

3 Replies
vinieme12
Champion III
Champion III

https://help.qlik.com/en-US/qlikview/12.0/Subsystems/Client/Content/ChartFunctions/Functions.htm

visit help

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

José,

segue um blog na qual o autor fala de como aprende.

Este autor, o stevedark é importante na comunidade.

https://www.quickintelligence.co.uk/learn-qlikview/

O livro ao qual ele se refere é muito bom para ir passo a passo construindo uma aplicação.

Participar da comunidade também.

furtado@farolbi.com.br
nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

José, no próprio manual do qlik existe o detalhamento de todas as funções disponíveis do qlikview, com descrição e exemplos de utilização.

Se precisar de algo mais específico, creio que possa buscar pela função que deseja na comunidade, que vai encontrar bastante material e exemplos específicos de utilização. Caso não encontre, também poderá criar um tópico com a sua dúvida para podermos te ajudar.

PS: Também existem alguns livros de qlikview no mercado, por exemplo:

QlikView 11 for Developers | PACKT Books

QlikView for Developers Cookbook | PACKT Books