Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Fala pessoal. Tudo certo?
Vejam se conseguem me ajudar.
Atualmente, quando vou criar um task no sense enterprise, é oferecido a alteração do fuso horário e do esquema de horário de verão. Porém, é sempre marcado como default o valor de fuso horário: GTM+0000 Universal. Existe algum maneira de de manter o meu fuso horário local como padrão?
Observações:
Obrigado
Marco,
ao criar uma tarefa, o server me mostra como default o GMT do server.
mudei e fiz um teste e mostrou como padrão o alterado.. Então me parece que pega das configurações da maquina
Olá,
Verifique as informações com o usuário que executa os serviços do Qlik Sense e nao com sua conta de acesso.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
@herculesborges, se você alterar o timezone no windows logado com o usuário de serviço do QS, aí funciona.
Marco,
ao criar uma tarefa, o server me mostra como default o GMT do server.
mudei e fiz um teste e mostrou como padrão o alterado.. Então me parece que pega das configurações da maquina
Olá Alessandro.
Realmente era essa a informação que eu tinha do partner, mas infelizmente não é esse o comportamento que tenho visto.
Já o acionei para verificar.
Por curiosidade, qual a versão que utiliza?
setembro 2018
Olá,
Verifique as informações com o usuário que executa os serviços do Qlik Sense e nao com sua conta de acesso.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Marco bom dia.
Conseguiu alguma solução para esse problema?
Estou enfrentando o mesmo aqui na empresa. Já verifiquei as configurações de horário do servidor e estão corretas, mas as Tasks estão começando uma hora mais cedo.
Obrigado
Nada ainda.. sem solução até o momento.
Bom dia Marco,
Alguma solução para esse problema? Temos o mesmo caso acontecendo, estamos em 2023 já... será que ninguém conseguiu uma solução?
@herculesborges, se você alterar o timezone no windows logado com o usuário de serviço do QS, aí funciona.