Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde,
Criei 2 gráficos com as mesmas expressões, mas no segundo coloquei a opção de Acumular;
Note no primeiro gráfico que tenho informação ate Abril para 2016, mas no segundo gráfico ele preenche ate Dezembro;
Tem algum modo de não exibir até Dezembro o de 2016 ?
Atenciosamente,
Sérgio Gonçalves,
Sergio, creio que a função de acumular vai preencher todos os valores de sua dimensão.
Uma alternativa é trabalhar com Calendário AsOf, veja mais aqui: Calculando acumulados com tabelas "AsOf"
Sergio, creio que a função de acumular vai preencher todos os valores de sua dimensão.
Uma alternativa é trabalhar com Calendário AsOf, veja mais aqui: Calculando acumulados com tabelas "AsOf"
Oi Sergio
Como e suas dados? Tem valores (zeros) nos meses entre Maio e Dezembro '16? Si e o caso, o QV vou tratar como um "valore" e addiciona.
Si voce nao tem valores, veja as opcoes no propriedades do grafico. na baixa tem opcao para "Ocultar Zeros" e "ocultar faltantes". Demarca tambem.
E desculpa para o meu portugues, estou tentando!
Erica
Já chegou a uma solução? Se sim, por gentileza marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico