Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, boa tarde a todos.
Há alguma forma de colocar uma condicional em um campo de uma tabela (não uma tabela de banco de dados, tabela-gráfico visual para usuário final) de maneira que quando eu fizer uma seleção nessa o campo da outra tabela assuma o mesmo valor, evitando que eu precise fazer uma segunda seleção escolhendo o mesmo valor?
Muito obrigado.
Exemplifique melhor sua questão, por padrão os filtros do Qlik são associativos, ou seja, um filtro feito em um gráfico afetara os outros a menos que estejam setados para não receber filtros ou as tabelas de dados não estejam relacionadas.
Certo. Na verdade esse seria um workaround enquanto eu não resolvo o problema maior.
Imagine que você tem o campo A na tabela BRANCA e o campo B na tabela AZUL. Eu queria que quando eu selecionasse o valor 3456 no campo A na tabela BRANCA, por exemplo, esse mesmo valor fosse carregado no campo B da tabela AZUL, já que eu ainda não consegui fundir esses campo A e B em um só. ( O B tem muito mais registros e eu não os quero).
Obrigado!
Poderia dar exemplo de como estão os seus dados?