Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Layout para dispositivos móveis

Boa tarde,

Há alguma configuração padrão de tamanho da janela para que seja possivel desenvolver paineis que não deixem barra de rolagem para os dispositivos moveis (Tablet)?

Abs.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Basta você criar um fundo para sua aplicação neste tamanho e não ultrapassa-la no momento de criar os objetos, quando você acessar pelo tablet estará no tamanho certo, faça um teste antes se possível.

View solution in original post

6 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Dê uma olhada aqui Re: Qlikview em Mobile

Acho que vai te ajudar

Not applicable
Author

Obrigado pela resposta.

Em um dos textos tem a seguinte informação:

Então a resolução ideal para desenvolvimento para iPad é de 980×590 quando o aplicativo estiver com as abas habilitadas, ou 980×610 quando as abas não estiverem habilitadas.

Você me dizer como eu faço para desenvolver a minha aplicação nessa medida?

Anonymous
Not applicable
Author

Basta você criar um fundo para sua aplicação neste tamanho e não ultrapassa-la no momento de criar os objetos, quando você acessar pelo tablet estará no tamanho certo, faça um teste antes se possível.

paulovendruscol
Creator
Creator

Uma opção é você criar um fundo com a largura x altura desejada (objeto de texto) para ter a referencia, ou seja, até onde será sua área para disponibilizar os seus objetos.

Veja exemplo anexo.

guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Além das informações já passadas, recomendo que veja estes Aplicativo Insurance Demo.qvw‌ (é o mesmo mencionado no documento que está no link que a Dyhessyca postou).

Se puder acesse via PC e via Smartphone.

Você pode fazer download dele e ver como ele funciona.

Neste aplicativo existe uma extensão que identifica a plataforma de acesso e assim define o valor de uma variável. Dependendo do valor desta variável um grupo de abas é exibido ou não. Ele é bem bacana, principalmente para smartphones.

Pode também fazer download da extensão que identifica a plataforma.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já achou uma solução? Se sim, marque a resposta que  ajudou como "Correta" nos ajudando a manter os forum organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar