Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Senhores(as).
Criei um painel com mapa. Funciona bem no QlikView 11 SR8, mas quando coloco em produção, para ser visualizado via browser, pelo AccessPoint, a parte do painel destinada ao mapa não apresenta nada.
Alguns dados do servidor:
Machine Information
Operating System Version Win32_OperatingSystem=@ X64 (Microsoft Windows NT 6.1.7601 Service Pack 1)
.NET Version 4.0.30319.1026
MDAC Version 6.1.7601.17514
Physical Memory 1048565Mb
Available Memory 849273Mb
As extensões usadas foram GoogleMaps Cluster e GoogleMaps Marker.
Poderiam orientar sobre como fazer estes mapas aparecerem no Access Point?
Boa noite.
Ver se as extensions estão instaladas no server. Ao clicar no .qar ele instala para o usuário e roda no desktop. Segue documento explicando o caminho para "instalar" no server (na realidade, basta copiar)
Se o server tem acesso a internet (ou se pode estar barrando determinados enderecos).
Ver a versão do browser (IE) e ter pelo menos a 10.
Alessandro Furtado
Boa noite.
Ver se as extensions estão instaladas no server. Ao clicar no .qar ele instala para o usuário e roda no desktop. Segue documento explicando o caminho para "instalar" no server (na realidade, basta copiar)
Se o server tem acesso a internet (ou se pode estar barrando determinados enderecos).
Ver a versão do browser (IE) e ter pelo menos a 10.
Alessandro Furtado
Complementando oque o Alessandro falou, colocar as extensões também na pasta de extensões da Qliktech do usuário que sobe o serviço.
Senhores, muito obrigado.
Funcionou.
As pastas Extensions e Objects em C:\ProgramData\QlikTech\QlikViewServer\ não existiam. Criei e copiei conforme está no PDF e deu certo.
Muito obrigado aos dois e estou à disposição.
Não precisou fazer isso Paulo Dantas, mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda.
Uma sugestão.
Para quem desenvolve no mesmo servidor onde está instalado o Qlikview Server (não recomendo que faça isso, mas é o que mais vejo acontecendo, rsrs), recomendo que faça uma configuração na console, para que assim não seja necessário copiar e colocar as extensões para o diretório do Qlikview Server.
Como toda extensão que eu instalar vai para um diretório especifico, então basta eu configurar a minha console para ler diretamente deste diretório.
Veja na imagem:
Abraços.