Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Nova Tabela de Preço versão 9.0

Pessoal,

Na versão 8, no início, podíamos trabalhar com o professional e atacar pequenos clientes. Com o passar do tempo, não temos mais o professional e agora com a versão 9 só podemos iniciar novos projetos com 1 server e no mínimo 5 call com valor mensal de aluguel de R$ 2.500,00

Ou seja, clientes pequenos e médios estão fora do escopo da QlikTeck. Sei que muitos de vcs possuem projetos com pequenos e médios clientes.

O que vcs acharam deste novo direcionamento ? Eu em particular, achei muito ruim. Eu já tinha vários projetos com pequenos clientes e agora vou ter que abandonar todos.

Acho que devemos solicitar uma diminuição no valor do server...

Vamos colaborar com esta idéia.

Att, Ivanildo.

1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Ivanildo,

A nova lista de preços contempla um pacote de incentivo para 5 CAL (licenças de servidor) e um Server Small Business Edition por aproximadamente R$ 20.500,00. Negocie com seu distribuidor a venda deste pacote com condições facilitadas de financiamento.

Caso teus cliente usem somente uma licença, considere o uso da versão Personal que tem todas as funcionalidades do Qlikview Enterprise da 8.5, mas é grátis. Somente há o limite de distribuição do QVW para outros usuários Personal e o bloqueio no uso de QVW criado por qlikview licenciado.

A opção de aluguel, não será a opção mais atrativa, pois em 8 meses o cliente paga o produto, considerando pacote de incentivo de 5 CAL com Server Small Business.

Boas Vendas

Pablo

View solution in original post

2 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Ivanildo,

A nova lista de preços contempla um pacote de incentivo para 5 CAL (licenças de servidor) e um Server Small Business Edition por aproximadamente R$ 20.500,00. Negocie com seu distribuidor a venda deste pacote com condições facilitadas de financiamento.

Caso teus cliente usem somente uma licença, considere o uso da versão Personal que tem todas as funcionalidades do Qlikview Enterprise da 8.5, mas é grátis. Somente há o limite de distribuição do QVW para outros usuários Personal e o bloqueio no uso de QVW criado por qlikview licenciado.

A opção de aluguel, não será a opção mais atrativa, pois em 8 meses o cliente paga o produto, considerando pacote de incentivo de 5 CAL com Server Small Business.

Boas Vendas

Pablo

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Uma das minhas primeiras postagens sobre o licenciamento do Qlikview lá em 2009. 12 anos depois acabo voltando nesta postagem pra lembrar como a revolução do SaaS veio a facilitar a adoção e o custo de aquisição, já que atrelado a essa licença ainda temos os custos de Hardware , licenciamento windows entre outros custos atrelados.

Agora em poucas horas você tem acesso a um tenant no Qlik Cloud SaaS que você pode iniciar com até mesmo um usuário e ir expandindo gradativamente e pagando por assinatura anual ou contratos de 3 anos (pra ganhar um bom desconto).