Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Estou montando um painel que vai ficar numa televisão para operação ver o andamento dela por isso gostaria de saber como posso fazer com que o painel muda de aba automaticamente e que se atualize sozinho. Escutei boatos sobre um javascript que faz isso porém não o encontrei.
Achei um documento explicando passo a passo, segue: Refresh data without user interaction on AJAX client
Diego, você pode fazer isso utilizando as seguintes variáveis:
SET vAba = 3; //Número de abas
SET vDelay = 15; //Tempo, em segundos, que vai ficar em caba aba
SET vMostra = =ceil((frac(now())*86400/(vAba*vDelay)-floor(frac(now())*86400/(vAba*vDelay)))*(vAba)); //Variável que vai definir qual aba mostrar
Depois em cada aba, basta fazer a seguinte configuração de mostrar: vMostra = 1 (ou outro número da aba)
Lembrando que isso vai funcionar SOMENTE com IE PLUGIN e após você habilitar uma configuração na aplicação:
Propriedades do Documento -> Servidor -> Em modo de atualização, seleciona a opção "O servidor executará a atualização sem a ação do cliente"
Para funcionar via AJAX, tem que alterar alguns parâmetros de XML.
Vou verificar e te passo
Achei um documento explicando passo a passo, segue: Refresh data without user interaction on AJAX client
Yuri,
Bom dia .
poderia me explicar melhor como configurar a aba com as variáveis ?
att
Kleberson