Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde.
Apenas me tirem uma dúvida...
Usando uma ferramenta de gerenciamento de dados (dbForge studio), aplico o comando abaixo, e o resultado vem perfeitamente, mas quando executo dentro do Qlikview, o comando ignora a parte >= '01/01/2015'...
A pergunta é, porque dentro do qlikview, o código está ignorando esta parte da data, e trazendo as datas inferiores a citada?
O que tenho que fazer no código, para que ele entenda esta condição....?
Código sendo usado:
SELECT
CB.ID_DOCUMENTO,
CB.NR_DOCUMENTO,
CBT.VL_PAGO,
CB.ID_CONTA,
CB.DT_CONCILIADO,
CB.CS_TRANSFERENCIA,
CBT.CS_TIPO_DOCUMENTO,
CBT.ID_DOCUMENTO
FROM SGT.CAIXAS_BANCOS CB,
SGT.CAIXAS_BANCOS_TITULOS CBT
WHERE CB.ID_DOCUMENTO = CBT.ID_DOCUMENTO
AND CB.DT_CONCILIADO >= '01/01/2015'
AND CB.CS_TRANSFERENCIA = 'S';
Olá Marcos,
Coloque a formatação de Data nos dois lados da cláusula where.
AND TO_DATE(CB.DT_CONCILIADO, 'DD/MM/YYYY') >= TO_DATE('01/01/2015', 'DD/MM/YYYY')
Esta parecendo alguma configuração na conexão com o Banco de Dados.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Clever meu amigo, obrigado por tudo.
Alessandro me deu uma dica, que me atendeu, obrigado pelo seu esforço e boa vontade.
Att, Marcos.
Adiantou não Tonial, muito estranho né?
Bem, mas o Alessandro me deu uma sugestão, que resolveu... Meu painel é pequeno, não requer muito dados, então a sugestão caiu bem...
Obrigado pela sua ajuda de sempre.
Att, Marcos.
Marcos,
Que bom que conseguiu resolver de outra forma.
Com certeza tem haver com a configuração do driver ODBC ou OLE DB que esta utilizando.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Marcos, a solução dele funciona mas tem um detalhe, todos os registros são recuperados do banco e filtrados do lado do Qlik, dependendo da quantidade de registros, pode demorar mais que o desejado
Boa tarde.
Deixei isto claro ao mostrar a possível solução.
AMF
Bom dia.
Sim Clever, ele me informou isso, mas como de outras formas não consegui e meu painel é pequeno, ou seja, não lê muitos dados, atende minha necessidade neste momento.
Obrigado pelo esclarecimento e pela ajuda de sempre..
Abraços,
Marcos.