Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde,
Estou precisando de fazer um relatório que possa monitorar o tempo de execução da carga no QV, gostaria de saber se isso é possível, e se sim, como posso fazer.
Obrigado.
Outra maneira de acompanhar as cargas é através das aplicações "Ops Monitor" e "Governance Dashboard".
A Ops Monitor você pode buscar na comunidade que encontra para download.
Governance Dashboard: https://da3hntz84uekx.cloudfront.net/GovDashBoard/2.0.1/20100/_MSI/Governance%20Dashboard%202.0.1.qv...
O próprio monitor da Qlik já faz isso.
Paulo, conforme o lucianosv orientou, você consegue visualizar o tempo de carga da aplicação através do próprio QEMC: Abra o QEMC, clique em STATUS e depois selecione a carga que deseja acompanhar, depois clique sobre o botão "Show Task Details" e depois "Task History", conforme imagem:
Outra maneira de acompanhar as cargas é através das aplicações "Ops Monitor" e "Governance Dashboard".
A Ops Monitor você pode buscar na comunidade que encontra para download.
Governance Dashboard: https://da3hntz84uekx.cloudfront.net/GovDashBoard/2.0.1/20100/_MSI/Governance%20Dashboard%202.0.1.qv...
Certo, mas teria como eu colocar isso num relatório para gerar um gráfico por exemplo?
Sim, as apps que citei possuem todos os dados de seu ambiente, com isso você pode gerar a visão que deseja.
Paulo,
Todas as informação estão em arquivos de LOG do Qlikview Server.
Os aplicativos Qlikview mencionados pelo lucianosv e nicolett.yuri fazem a leitura destes LOGs e apresentam as informações de forma gráfica mesmo.
Se você não gostar muito do visual destas aplicações e quiser criar a sua, recomendo copiar o Script e criar sua aplicação ou então apagar todas as abas destes aplicativos e criar suas analises.
Suas dúvidas foram esclarecidas? Se sim, marque as respostas que te ajudaram para fechar o tópico
Yuri assim que eu ver como funciona eu marcarei, Obrigado
Já achou uma solução? Se sim, marque a resposta que ajudou como "Correta" nos ajudando a manter os forum organizados.