Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, tenho um app que esta agendado no server para atualizar as 05 da manhã e as 14 hrs, nas duas situações os qvds estão disponíveis antes de rodar o agendamento, mas na atualização das 14 hrs, os dados simplesmente não são atualizados, só atualiza se abrir o qvw e dar o reload manual.
Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço alguma dica.
Att,
Olá Jackson,
Tem alguma flag de "carga parcial" marcada?
Não lembro exatamente onde mas lembro de algo assim no agendamento.
Você tem Publisher ou é só o agendador padrão?
Isso pode ajudar: http://www.qknow.com.br/wiki/index.php/Utilizando_Cargas_Parciais
Abraço.
Jackson,
Voce está utilizando o Qlikview ou o Sense.
Voce pode passar os prints das telas das tarefas que voce criou para tentar te ajudar?
Sua aplicação salva log? Se sim, anexe por favor o log de uma vez que não atualizou
Não estava salvando, esta em específico, mas configurei agora para gerar e vamos ter que aguardar até amanhã, para o teste.
Valeu mestre cleveranjos !
Não tenho nenhuma Flag não Aderlan.
Só marco no documento mesmo as opções de Redução Baseada na seção de acesso e exclusão total.
Só não consegui ainda validar a questão do publisher, porque essa configuração é feita por outra equipe, mas já estou levantando os dados.
Por enquanto marquei para gerar o log, como o Clever falou mais abaixo, e vamos ver o que me mostra amanhã.
Obrigado aderlanrm !
Então Mauro, esse parte é com outra equipe "[jeito meio tosco de controle]" !!!!
Então estou levantando mais informações e assim que tiver posto aqui, obrigado por enquanto !
Estão ai os 2 logs, um de 06hrs, que atualiza os dados no app normalmente, e outro das 14hrs, que não atualiza os dados, somente atualiza se eu abrir o qvw e rodar a atualização manual.
Att,
Estranho, são idênticos.
Veja se consegue os logs do QMC também