Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia amigos, como vão?
Tenho a seguinte situação: possuo vários pedidos que possuem hora de entrada e hora de saída.
Preciso tirar um ticket médio dessas horas por Filial, conforme o print do Excel que tenho.
Alguém poderia me auxiliar? Grato
Marcel,
Qual a possibilidade de concatenar os campos de data e hora que estão separados no script?
Cuidado apenas para que seu output seja numérico, já que possivelmente uma concatenação descuidada pode retornar string.
Considerando que timestamp é um "número inteiro + decimais" (nem sei se posso me referir ao timestamp assim...perdoem-me seniors) podes tentar algo assim:
TimeStamp(rangesum(num(campo data),num(campo_hora))) as Campo_DataHora
Olá Marcel
Você pode utilizar o AVG
time(avg(Ticket),'hh:mm:ss')
Como queres por filial talvez assim:
time(aggr(avg(Ticket),Filial),'hh:mm:ss')
Bom dia amigos,
Me ajudou bastante o calculo.
Porém acabei de me deparar com um problema:
Tenho um campo Data entrada com hora, e um campo de Data Saida e Hora Saida separado.
Preciso calcular entre um e outro, como faço?
O que esta em vermelho: Data e Hora de Entrada,
O que esta em azul: Data Saida e Hora Saida.
Calculo correto, sem as datas:
aggr(avg(interval(HSaida-HEntrada,'hh:mm:ss')),Filial)
Marcel,
Qual a possibilidade de concatenar os campos de data e hora que estão separados no script?
Cuidado apenas para que seu output seja numérico, já que possivelmente uma concatenação descuidada pode retornar string.
Considerando que timestamp é um "número inteiro + decimais" (nem sei se posso me referir ao timestamp assim...perdoem-me seniors) podes tentar algo assim:
TimeStamp(rangesum(num(campo data),num(campo_hora))) as Campo_DataHora
Sim, posso concatenar
Bom dia mestre Thiago,
Muito obrigado pela ajuda.
Atenciosamente.