Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
prezados,
estou construindo um gráfico tipo tabela com campo expressão e preciso que essa tabela apresente informações de acordo com uma condição. Gostaria de saber se existe alguma forma de isso ser feito.
em anexo segue a imagem de exemplo de como desejo ver o gráfico. apresentar os campos Projeto e empresa com somente situação tipo andamento
att.
Paulo André
você coloca essa condição na expressão através de um if ... if ( condição , expressao )
ex : if ( situação = 'Atrasado' , sum(vendas))
você coloca essa condição na expressão através de um if ... if ( condição , expressao )
ex : if ( situação = 'Atrasado' , sum(vendas))
Blz!!! era isso que eu queria!!
Poderia me exclarecer mais algumas duvidas em relação ao arquivo em anexo???
1 - Existe a possibilidade de se colocar uma caixa de texto no sentido vertical? (caixa "Distribuição de vendas")
2 - Gostaria de apresentar uma barra de total com as mesmas caracteristicas dsa barras dos vendedores, é possivel (dividida de acordo com os produtos)?
Agradeço mais uma vez,
Paulo Andre
Olá Paulo,
Por gentileza marque a resposta do Rodrigo como correta se resolveu o problema mencionado no post inicial e coloque suas demais solicitações em outro tópico para mantermos a organização no nosso grupo.
Agradeço a sua compreensão,
Cesar.
Cesar,
resposta marcada como correta e irei abrir um topico para as minhas duvidas.
obrigado!
Paulo Andre