Skip to main content
Announcements
SYSTEM MAINTENANCE: Thurs., Sept. 19, 1 AM ET, Platform will be unavailable for approx. 60 minutes.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulokpk
Creator
Creator

Problemas com conexão com uma planilha

Bom dia,

Ao tentar realizar a conexão com uma planilha, o Qlik sense me apreseta o seguinte erro:

Carga de arquivos iniciada
 EstoqueDF << Plan1 Linhas buscadas: 11.397
 Ocorreram os seguintes erros:
Field 'PN PRINCIPAL' not found
 O erro ocorreu aqui:
?
 Os dados não foram carregados. Solucione o erro e tente carregar novamente.

 

Entretanto eu tenho o campo PN PRINCIPAL NA PLANILHA. 

 

segue em anexo os prints de erro e de planilha

1 Solution

Accepted Solutions
Wlad_Masi
Employee
Employee

Paulo eu fiz um teste rápido aqui simulando a sua planilha e carga ocorreu sem algum problema.

Qual versão de Qlik Sense você está usando ?
Você pode por favor fornecer uma planilha com algumas linhas de dado apenas? Case consiga simular o erro com apenas uma linha na planilha, isso seria o suficiente.

Grato,
Wladimir
To help users find verified answers, please don't forget to mark a correct resolution or answer to your problem or question as correct.

View solution in original post

2 Replies
Wlad_Masi
Employee
Employee

Paulo eu fiz um teste rápido aqui simulando a sua planilha e carga ocorreu sem algum problema.

Qual versão de Qlik Sense você está usando ?
Você pode por favor fornecer uma planilha com algumas linhas de dado apenas? Case consiga simular o erro com apenas uma linha na planilha, isso seria o suficiente.

Grato,
Wladimir
To help users find verified answers, please don't forget to mark a correct resolution or answer to your problem or question as correct.
paulokpk
Creator
Creator
Author

O problema foi resolvido, era uma incompatibilidade de tipos de dados. uma vez que em algumas linhas da planilha os dados foram digitados de forma errada. obrigado pelo apoio