Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde,
Sou iniciante no quesito Sense Geoanalytics, e gostaria de saber se há a possibilidade de inclusão de mapas externos, com maior aprofundamento (detalhamento).
Exemplos: Google Earth (hybrid) ou (Satelitte).
E como ficaria o tratamento dos dados para inclusão de camadas via KML ou Geofiles.
Olá Luiz
Você pode usar o Qgis para converter arquivos de outros formatos para KML.
Mas o KML direto vc consegue importar no qlik.. Eu fiz um vídeo uma vez sobre um tema parecido (em ingles), caso queira ver : https://youtu.be/xEM2JohhuCs
Abs
Sim, eu tenho ele, mas me problema é nível Brasil e ficaria impossível fazer isso manualmente como o vídeo (excelente vídeo).
Mas gostaria de saber se há possibilidade de carregar o mapa em questão ou setar via link, para assim colocar as camadas manualmente.
Obrigado!
Vc tem algum mapa já em mente que não consegue carregar? Seria borda de cidades ou mais detalhado que isso?
Preciso carregar o google earth, mas como mapa Geoanalytics.
Depois inserir desmarcações (camadas) estados, cidades, camadas fornecidas pelo IBGE;
Porque o mapa nativo do sense, é bom porém não habilita para colocar camadas específicas.
A extensão Geoanalytics proporciona, mas é aquele mapa limitada (básico).