Skip to main content
Announcements
Introducing Qlik Answers: A plug-and-play, Generative AI powered RAG solution. READ ALL ABOUT IT!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cleonice_liebl
Contributor
Contributor

Ação de Entrada a Pasta com mais de um filtro

Boa tarde,

Preciso que ao acessar a pasta seja selecionado 2022 e 2023 no campo "Ano". Como faço isso nas propriedades da pasta em ações? Hoje tenho selecionado a ação "selecionar valores em um campo" , campo "Ano" e Valor =year(today()). Não quero usar marcador. Obrigada.

cleonice_liebl_0-1673975517509.png

 

Labels (1)
3 Replies
Vilo
Employee
Employee

Você poderia dar mais detalhes do que você está tentando realizar? Você está tentando selecionar apenas o ano de 2022 e 2023 para um gráfico?

cleonice_liebl
Contributor
Contributor
Author

Olá,

Eu gostaria que fosse selecionado os anos de 2022 e 2023 quando acessa uma pasta configurando a opção de "ações".

 

Obrigada

Vilo
Employee
Employee

SheetAction1.PNG

Esta é a solução que tenho para si. Em "Ações", escolha "Selecionar valores correspondentes à pesquisa". E abaixo disso por valor você pode inserir os anos que quiser como eu fiz.

Além disso, faço esta planilha com um estado alternativo para que esses filtros não sejam transferidos para outras planilhas também.

Espero que isso ajude, deixe-me saber se você precisar de mais ajuda. E desculpe pelo meu português, eu só falo espanhol e inglês, então usei o google para ajudar. 😄