Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde.
Tenho uma imagem que está salva como BLOB no BD e preciso importar essa imagem para dentro do qlikview.
ErrorSource: Microsoft OLE DB Provider for Oracle, ErrorMsg: Ocorreram um ou mais erros durante o processamento do comando.
BUNDLE LOAD
ID,
LOGOTIPO
FROM
EMPRESA
Alguém tem algum exemplo, ou pode me ajudar com isso ?
Obrigado.
Cara, consegui.
Tive que dar sequência a um projeto com maior prioridade e, deixei esse problema um pouco de lado. Após o Termino do projeto, finalmente consegui fazer o que eu queria.
Realmente só funciona com ODBC. E o select ficou assim:
INFO SELECT ID, LOGOTIPO FROM EMPRESA;
SQL
SELECT ID,
RAZAOSOCIAL
FROM EMPRESA;
Na lista de campos, apareceram somente ID e RAZAOSOCIAL. Criei um objeto de texto, com representação do tipo imagem e no texto a expressão =INFO(ID). Criei uma lista com a RAZAOSOCIAL e imagem é alterada a cada filtro.
Obrigado ai pela ajuda.
Abraços,
Felipe Teixeira
Fala Felipe,
Você tem que utilizar o Select, ex:
BUNDLE Load
ID,
LOGOTIPO;
SQL Select *
FROM EMPRESA;
Abraços,
Nilo
Bom dia Nilo.
Não funcionou, estive pesquisando.. será que o drive que estou usando pode influenciar ? Porque mesmo fazendo o que vc disse o erro sempre é ErrorSource: Microsoft OLE DB Provider for Oracle, ErrorMsg: Ocorreram um ou mais erros durante o processamento do comando, quando ele vai carregar o blob da imagem.
Obrigado.
Felipe.
Boa tarde continuei a pesquisar e encontrei um material falando que só seria possível carregar a imagem que estava em BLOB se a conexão fosse ODBC, mudei o drive, mudou a mensagem de erro,SQL##f - SqlState: 00000, ErrorCode: 0, ErrorMsg: BUNDLE LOGOTIPO; SQL SELECT LOGOTIPO FROM EMPRESA WHERE ID='90001'.
Alguém por favor pode me ajudar ?
Obrigado.
Fala Felipe, parece que só com ODBC mesmo.
Tenta com Info Select.
Abraços
Cara, consegui.
Tive que dar sequência a um projeto com maior prioridade e, deixei esse problema um pouco de lado. Após o Termino do projeto, finalmente consegui fazer o que eu queria.
Realmente só funciona com ODBC. E o select ficou assim:
INFO SELECT ID, LOGOTIPO FROM EMPRESA;
SQL
SELECT ID,
RAZAOSOCIAL
FROM EMPRESA;
Na lista de campos, apareceram somente ID e RAZAOSOCIAL. Criei um objeto de texto, com representação do tipo imagem e no texto a expressão =INFO(ID). Criei uma lista com a RAZAOSOCIAL e imagem é alterada a cada filtro.
Obrigado ai pela ajuda.
Abraços,
Felipe Teixeira