Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá
Tenho um dash que mensura as vendas de clientes, e um dos filtros pertencem aos gerentes.
Quando filtro o gerente, ele traz apenas os valores do mesmo na tabela, porém quero que apareça de todos, pois o limite de crédito, é único. Como posso fazer isso?
Bom dia @Vaz90,
Se entendi corretamente você está tentando ignorar a seleção do Gerente em um dos seus gráficos.
Se for este mesmo o caso, você pode usar Set Analysis pra ignorar a seleção do Gerente.
No seus gráficos, você deve ter uma expressão mais ou menos assim:
Sum(Vendas)
Você vai alterar para:
Sum({<Gerente = >} Vendas)
A parte em negrito é o Set Analysis. No meu exemplo acima eu estou dizendo para o Qlik ignorar qualquer seleção feita no campo Gerente.
Para mais informações sobre Set Analysis, segue o link:
https://help.qlik.com/en-US/sense/February2024/Subsystems/Hub/Content/Sense_Hub/ChartFunctions/SetAn...
Read more at Data Voyagers - datavoyagers.net
Follow me on my LinkedIn | Know IPC Global at ipc-global.com
Funcionou, agora ele filtra o gerente com o valor total, porém a tabela está trazendo os clientes desse gerente e após os demais (como se tivesse ordenando), teria como vir apenas os valores desse gerente, pois iria facilitar a exportação pra Excel por exemplo.
Você consegue por favor enviar um screen shot com o gráfico e com umas anotações dizendo o que voce pretende visualizar? Isso vai facilitar o entendimento do meu lado.
Read more at Data Voyagers - datavoyagers.net
Follow me on my LinkedIn | Know IPC Global at ipc-global.com
Try this
Sum({<Manager=>} Sales)