Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Qlik and ServiceNow Partner to Bring Trusted Enterprise Context into AI-Powered Workflows. Learn More!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
calmeida
Contributor
Contributor

Visualizar a latitude e longitude de um objeto dentro de uma camada.

Bom dia ! Gostaria de saber,se algum profissional já precisou extrair a Lat / Long de pontos (em outra camada) dentro de uma imagem, estando esta como um objeto do tipo mapa ?

Obrigada.

Labels (2)
2 Replies
pedrohenriqueperna
Creator III
Creator III

Boa tarde,

Consegue compartilhar uma amostra?

Os pontos de um mapa, seja uma imagem ou um mapa de fato, são dados presentes em algum campo do modelo. Se for uma "malha", é uma "concatenação" de pontos que formam uma área.

Se você abrir o objeto de mapa, nas configurações da camada existe uma seção onde você especifica qual campo a ser usado como coordenada:

therealdees_0-1732304843994.png

Você poderia descobrir o nome do campo por aqui e extrair a coluna do modelo de dados e salvar onde e como quiser.

calmeida
Contributor
Contributor
Author

Obrigada Pedro.

Já possuo um campo, que consigo colocá-lo como Lat/Long. Porém, o meu objetivo é ao passar mouse na imagem que está no dashboard, eu seja capaz de visualizar o Lat/Long da posição do mouse naquele momento, pois através disso consiguirei via script adicionar as coordenadas corretas da posição do objeto que desejo pretendido.Infelizmente não posso compartilhar imagens pois é confidencial. 

Espero que eu tenha sido mais objetiva agora.

Desde já agreadeço,

Cris