Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia,
Acabamos de adquirir as licenças do Qlikview aqui na empresa, e agora estou tentando configurar as recargas, porém, aparece o seguinte erro no log:
(2014-11-17 11:13:27) Error: The Source Document was NOT reloaded successfully. DocumentPath=C:\QLIKVIEW\DESENVOLVIMENTO\EXTRAÇÕES\EXT_Mensais.qvw.
Alguém sabe me dizer o que é?
Você criou ODBC por usuário.
O seu e do QMC são diferentes.
Att.
Luciano.
Enviado via iPhone
Em 17/11/2014, às 13:12, Juliana Campagnolo <qcwebmaster@qlikview.com> escreveu:
Qlik Community
Re: Falha ao recarregar documento no server
resposta de Juliana Campagnolo em Qlik Brasil - Visualize a discussão completa
Não tem Yuri.
Acho que achei o erro. Vendo outras postagens da Community, ativei o log no próprio documento e recarreguei pelo server. No log do documento apareceu a seguinte mensagem:
17/11/2014 13:07:03: 0018 ODBC CONNECT*
17/11/2014 13:07:03: Error: SQL##f - SqlState: IM002, ErrorCode: 0, ErrorMsg: [ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
17/11/2014 13:07:03: General Script Error
17/11/2014 13:07:03: Execution Failed
Estranho é o fato de que quando eu dou o comando para recarregar diretamente no documento ele executa normalmente, mas quando tento pelo QMC não dá certo.
Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Qlik Community
Inicie uma nova discussão em Qlik Brasil por e-mail ou em Qlik Community
Seguindo Qlik Brasil nestes fluxos: Caixa de Entrada
© 1993-2014 QlikTech International AB Copyright & Trademarks | Privacy | Terms of Use | Software EULA
Juliana, essa linha de log não diz muito, por favor nos forneça mais detalhes para te ajudar.
Essa aplicação faz a recarga através do QvClient? Verfique paths, permissões (se o usuário que executa o qlikview server possui permissão nos diretórios em que faz leitura e grava // Verifique também a conexão ODBC e OLEDB para este usuário)
Olá Yuri,
quanto às permissões está tudo correto, pois utilizo a conta de administrador para acessar o servidor.
Quanto à conexão (ODBC), creio também que não há problema, pois a recarga manual do aplicativo ocorre sem nenhum erro.
Vou colocar o log completo.
Juliana, essa aplicação tem sessão de acesso? Se sim, precisa incluir o usuário que executa os serviços do QvServer. Me parece ser esse o erro.
Não tem Yuri.
Acho que achei o erro. Vendo outras postagens da Community, ativei o log no próprio documento e recarreguei pelo server. No log do documento apareceu a seguinte mensagem:
17/11/2014 13:07:03: Error: SQL##f - SqlState: IM002, ErrorCode: 0, ErrorMsg: [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
Estranho é o fato de que quando eu dou o comando para recarregar diretamente no documento ele executa normalmente, mas quando tento pelo QMC não dá certo.
Você criou ODBC por usuário.
O seu e do QMC são diferentes.
Att.
Luciano.
Enviado via iPhone
Em 17/11/2014, às 13:12, Juliana Campagnolo <qcwebmaster@qlikview.com> escreveu:
Qlik Community
Re: Falha ao recarregar documento no server
resposta de Juliana Campagnolo em Qlik Brasil - Visualize a discussão completa
Não tem Yuri.
17/11/2014 13:07:03: Error: SQL##f - SqlState: IM002, ErrorCode: 0, ErrorMsg: [ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Qlik Community
Inicie uma nova discussão em Qlik Brasil por e-mail ou em Qlik Community
Seguindo Qlik Brasil nestes fluxos: Caixa de Entrada
© 1993-2014 QlikTech International AB Copyright & Trademarks | Privacy | Terms of Use | Software EULA
Criei as conexões novamente em 'Fonte de dados do sistema' e funcionou. Obrigada Luciano.