Skip to main content
Announcements
NEW Customer Portal: Initial launch will improve how you submit Support Cases. FIND OUT MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
jroberto
Contributor
Contributor

Qliksense hub qmc não abre apos configuração de proxy virutal

Bom dia,

Após configurar o proxy virtual, não consigo mais acessar o QMC nem o Hub.

Alguém já passou por isso?.

Obs O ambiente estava funcionando normalmente antes dessa configuração.

Todos os serviços do sense estão subindo.

att. José Roberto.

Labels (1)
12 Replies
jroberto
Contributor
Contributor
Author

Yuri,

Pesquisando mais encontrei uma dica de romover o certificado conforme abaixo, porém não resolveu o problema.

  1. - Pare Qlik Sense Repository Service (isso também vai parar outros serviços)
  2. Abra o Microsoft Management Console (MMC). Importante: Execute esta como a conta configurada para executar os serviços (Executar como ...)
  3. - Adicione o snap-in Certificados para: Minha conta de usuário e conta de computador local
  4. - Em Certificados - Usuário Atual> Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis> Certificados, exclua o certificado criado por QlikSense, emitido pelo seu computador, computer.domain-CA
  5. - Em Certificados> Usuário Atual> Pessoal> Certificados, exclua o certificado chamado QlikClient
  6. - Em Certificados (Computador Local)> Pessoal> Certificados, exclua o certificado emitido pelo computer.domain-CA.
  7. - Comece Qlik Sense Repository Service e verificar que criou os novos certificados
  8. - Inicie o resto dos serviços


Como tenho muitas aplicações, não estou querendo desinstalar e instalar novamente. Vou abrir um chamado com o suporte do Master.


obrigado Yuri.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já achou uma solução? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" nos ajudando a manter os tópicos organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar