Skip to main content
Announcements
SYSTEM MAINTENANCE: Thurs., Sept. 19, 1 AM ET, Platform will be unavailable for approx. 60 minutes.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
julianacampag
Creator
Creator

Qlikview não reconhece proprietário do documento (Personal Edition)

Bom dia,

Estou meio desesperada...

Estamos construindo alguns aplicativos na versão Personal. Todos eles foram salvos em um servidor dedicado para essa função.

Esse servidor reiniciou inesperadamente durante o final de semana, e agora não consigo abrir nenhum arquivo, pois o Qlikview não reconhece como sendo criados por mim!!!

Todos os arquivos foram criados com o usuário Administrador e no mesmo domínio que estou logando agora.

Alguém pode me ajudar?

1 Solution

Accepted Solutions
julianacampag
Creator
Creator
Author

Não sei se dá para considerar como resposta, mas funcionou...

Abri um dos documentos gastando uma das 4 possibilidades de recovery. A partir disso, aparece a mensagem que o Qlikview reconhece que o documento foi criado por mim, mas é necessário recarregar o documento para atualizar a chave.

View solution in original post

4 Replies
julianacampag
Creator
Creator
Author

OBS:

Li nesse post Can't open qvw files sobre eliminar essa pasta prj, porém, não encontrei ela.

fernando_tonial
Employee
Employee

Olá Juliana,

Tente alterar o nome do Arquivo.

Qlikfique-se.

Tonial.

Don't Worry, be Qlik.
julianacampag
Creator
Creator
Author

Olá Fernando,

eu já havia tentado fazer isso... e não funcionou.

Apenas para testar, eu já criei um documento novo e esse abre normalmente... mas os que já estavam salvos não. Os demos abrem normalmente também.

julianacampag
Creator
Creator
Author

Não sei se dá para considerar como resposta, mas funcionou...

Abri um dos documentos gastando uma das 4 possibilidades de recovery. A partir disso, aparece a mensagem que o Qlikview reconhece que o documento foi criado por mim, mas é necessário recarregar o documento para atualizar a chave.