Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá, pessoal
Desde a última madrugada, o sistema do meu QMC está falhando no reload automático em aplicações que contenham "https://plataforma2.seekr.com.br" em suas URLs de requisição. Se abro os qvws em suas respectivas pastas, o reload ocorre normalmente de forma manual.
Abaixo a parte do log do QMC no qual indica o erro de um desses carregamentos:
(2017-09-05 11:54:46) Error: The task "Desenvolvimento/Seekr QMC/QMC Teste.qvw" failed. Exception: || QDSMain.Exceptions.TaskFailedException: Task execution failed with errors to follow. ---> QDSMain.Exceptions.ReloadFailedException: Reload failed ---> QDSMain.Exceptions.LogBucketErrorException: The Source Document was NOT reloaded successfully. DocumentPath=C:\DESENVOLVIMENTO\Seekr QMC\QMC Teste.qvw. || at QDSMain.ReloadTask.VerifyConditions(TaskResult taskResult) || at QDSMain.ReloadTask.Reload(String fileName, TaskResult taskResult, String sectionAccessUserName, String sectionAccessPassword, eReloadOptions reloadOption, String variableName, String variableValue, Boolean moniterCpuUsage) || --- End of inner exception stack trace --- || at QDSMain.ReloadTask.Reload(String fileName, TaskResult taskResult, String sectionAccessUserName, String sectionAccessPassword, eReloadOptions reloadOption, String variableName, String variableValue, Boolean moniterCpuUsage) || at QDSMain.DistributeTask.Execute(TaskResult currentTaskResult) || --- End of inner exception stack trace --- || at QDSMain.DistributeTask.Execute(TaskResult currentTaskResult) || at QDSMain.Task.AbstractTask.TaskExecution(ILogBucket logBucket, TaskResult taskResult)
Alguém tem ideia do que poderia estar acontecendo para que o QMC falhe nesses reloads? Já reiniciei o server, bem como o serviço do QDS. Sem sucesso até o momento.
Compartilho aqui uma aplicação com uma dessas URLs. Por favor, vejam se conseguem realizar um carregamento via QMC sem falhas por aí, se possível.
Obrigado desde já!
É o mesmo com o qual estou logado. Nunca tive problemas até então (e nem modifiquei nada nesse sentido na madrugada que começou o problema - madrugada na qual ninguém acessou o servidor por aqui). Foi do nada o início desse problema, sem explicação ainda.
Tem proxy?
Se voce abrir no IE https://plataforma2.seekr.com.br/api/server_time.xml volta o que?
Abrindo no IE volta isso:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
-<seekr>
-<response>
<status>200 OK</status>
<code type="integer">200</code>
</response>
<timestamp type="integer">1504731741</timestamp>
<time>2017-09-06 18:02:21 -0300</time>
</seekr>
E segundo a minha TI, não tem proxy algum no servidor...
Como eu havia comentado, a questão é saber o porquê do QMC de uma hora pra outra passar a ter se "recusado" a executar reloads com requisições para xml. No IE e no QV Desktop essa requisição acontece tranquilamente.