Skip to main content
Announcements
Introducing Qlik Answers: A plug-and-play, Generative AI powered RAG solution. READ ALL ABOUT IT!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
dpsouza
Contributor
Contributor

Ajuda com um set Analysis

Boa tarde Pessoal !

Estou com um probleminha para resolver aqui na empresa e sou novo com QlikSense então vim aqui pedir um auxilio para quem puder me ajudar , tem um projeto aqui na empresa onde um BI tem um filtro automático vinculado por centro de custo e eu preciso inserir em um bloco seperado por Set Analysis  de uma expressão onde ignore o filtro do ano por centro de custo e utilize o filtro de ano por outra tabela que é a de data de atendimento , abaixo um exemplo dos campos mas nao sei como fazer  : 

count(distinct {<NR_ANO_PROJ=, CH_PERIODO_REFER={">=$(=concat(GetFieldSelections(DT_ATENDIMENTO)&'0101')) AND <=$(=concat(GetFieldSelections(NR_ANO_PROJ)&'1231'))"}>} CH_AGENTE)

 

Imaginem que eu teria que ignorar o campo NR_ANO_PROJ e trazer apenas a seleção por DT_ATENDIMENTO 

 

Agradeço a atenção e ajuda de todos!

1 Solution

Accepted Solutions
vinieme12
Champion III
Champion III

try

count(distinct {<NR_ANO_PROJ=, CH_PERIODO_REFER={">=$(=date(makedate(max(DT_ATENDIMENTO),1,1),'YYYYMMDD') )<=$(=date(makedate(max(NR_ANO_PROJ),12,31),'YYYYMMDD') )"}>} CH_AGENTE)

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.

View solution in original post

2 Replies
vinieme12
Champion III
Champion III

try

count(distinct {<NR_ANO_PROJ=, CH_PERIODO_REFER={">=$(=date(makedate(max(DT_ATENDIMENTO),1,1),'YYYYMMDD') )<=$(=date(makedate(max(NR_ANO_PROJ),12,31),'YYYYMMDD') )"}>} CH_AGENTE)

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.
dpsouza
Contributor
Contributor
Author

Thanks Oldest  it worked out!!