Skip to main content
Announcements
Introducing Qlik Answers: A plug-and-play, Generative AI powered RAG solution. READ ALL ABOUT IT!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

incluir nome no campo

  Boa tarde á todos, estou com uma dúvida, na tabela onde eu criei tem uma coluna chamada Loja, dentro dessa coluna tem os  números das Lojas, eu queria dividir os números das lojas porque aonde eu trabalho existem duas alas, dois prédios 'Ala mega', 'Ala Polo'  mas  está tudo misturado a numeração das lojas.

LojaAla
001Polo
002Mega
003Mega
004Polo
005Mega

Gostaria que estivesse assim, sendo que só existe a coluna  'Loja'.

Criei uma expressão  if(Loja='004','Polo') não consigo fazer uma expressão loja 004 á 051, por favor, alguém sabe que expressão eu posso criar de loja  tal á loja tal?  ou tentar fazer no script? obrigado.

11 Replies
Not applicable
Author

Foi de grande ajuda, vou marcar sim, só que a planilha do excel que eu trabalho, é exportada de um programa e importada no Qlikview mensalmente, planilha de device rs, mas tranquilo foi de grande ajuda, aprendi mais uma postagem, valeuuu.

Not applicable
Author

Boa Tarde Raphael, gostaria de saber se tem alguma expressão que dá pra separar os Valores por ALA, exemplo,  gostaria que aparece-se os valores da ala Polo.  Os valores de aluguel e outros exemplos que mandei em anexo, Obrigado.Planilha.jpg