Eu gostaria de criar um grafico de linhas em que o usuário pudesse comparar a média de uma área com o resultado da Cia.... Para isso, é calculada a média geral e com os filtros que o usuário na tela a coluna "Media" trará o resultado solicitado, porém a coluna Media_Cia deverá sempre trazer os resultados da Cia, independente dos filtros, pois ela será a coluna de referência.
Ex: Media Media_Cia
Comunicação 7.7 7.4
Liderança 7.9 8.4
ENPS 7.0 9.5
Para calcular a média, estou fazendo uma medida mestre: Avg({[Média])
e para a Média_Cia estou fazendo o seguinte:
Avg( {<Grupo={'Empresa inteira'}>} [Média] )
A ideia é que ele calcule o valor da média para a empresa inteira e ignore os filtros, porém é ai que está meu problema, quando eu faço a segunda formula meu resultado retorna o seguinte:
Ex: Media Media_Cia
Comunicação 7.7 -
Liderança 7.9 -
ENPS 7.0 -
Ou seja, ele ignora até as dimensões nas quais eu gostaria de ver o resultado para poder comparar.... Já procurei em tudo que é lugar e não achei nada que resolva meu problema...
Eu quero que ele ignore os filtros, mas que continue a trazer os valores.... já tentei colocar TOTAL
Avg( TOTAL {<Grupo={'Empresa inteira'}>} [Média] )
mas ai ele ignora até o filtro de empresa inteira lol.... na verdade eu não quero que ele ignore os outros filtros, eu só quero o valor da empresa inteira e que ele não desapareça da tela!
Estou começando no qlik, porém no Power BI isso seria facilmente resolvido com a função CALCULATE. Alguém poderia ajudar?