Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá a todos,
A dias estou enfrentando um problema com a versão do QlikView 12 Personal Edition, aonde quando tento abrir qualquer arquivo com extensão .qvw (obviamente) a seguinte mensagem é dada: "A carga do documento falhou" seguido da mensagem de falha em abrir o documento. Bem, aconteceu meio que do nada, em um dia estava tudo funcionando, fechei o programa normalmente e desliguei o computador, após ligar novamente e tentar iniciar o documento ele ocasionou o erro. Alternativas que já tentei de inclusive outros tópicos encontrados aqui:
Bem, é frustrante realmente não encontrar a solução do problema, pois é meio engraçado a mensagem de erro existir e não ter alguma tabela de possíveis causas. Aliás sim, eu já tentei criar o arquivo do zero, criei ele, deixei Ok, fecho e salvo normalmente e quando tento iniciar o arquivo novamente, advinhem... e não é algo na criação, já que eu literalmente tentei criar um arquivo em branco, sem nada e mesmo assim, fechando e salvando ele não abre novamente.
Bem, compartilho aqui o meu problema e se alguém possa ter alguma ideia do que pode ser, alguma alternativa. Esgotei as minhas ideias do que pode estar acontecendo. E lembrando, não é o arquivo, testei também os exemplos que são instalados junto ao QlikView e eles apresentam a mesma mensagem.
(Imagem com o erro logo abaixo)
Obrigado.